Nas Bancas

ita Ferro Rodrigues

ita Ferro Rodrigues

Nuno Miguel Sousa

Rita Ferro Rodrigues fala radiante do filho Eduardo, de um mês

A apresentadora garante que o filho, que nasceu no dia 30 de novembro, já está bem de saúde e conta como a família está feliz.

Joana Carreira
18 de janeiro de 2011, 10:23

Só mesmo a festa de aniversário da SIC Notícias para fazer Rita Ferro Rodrigues sair de casa nesta altura. A apresentadora foi mãe, há um mês e meio, de um menino, Eduardo, que, com apenas três semanas de vida, teve de ficar internado no hospital na sequência de uma bronquiolite. "Apanhámos um grande susto, mas graças a Deus já está tudo bem. Hoje, só cá vim dar um beijo aos meus colegas e depois tenho de ir para casa, que ele está à minha espera. Está a ser tão bom cuidar do Eduardo que só me apetece voltar para casa", confessou.
A apresentadora contou-nos que o marido, Rúben Vieira, está "encantado" com o bebé - o primeiro filho em comum do casal - e que os filhos de cada um, Leonor e Miguel, "têm sido uma ajuda preciosa" a cuidar do irmão: "Toda a gente tem participado, é um bebé que é criado não só pela mãe e pelo pai, como também pelos manos. Está a ser uma experiência ótima. Tem sido tudo muito fácil e tudo muito bom."
Neste mês e meio, Rita parece já ter recuperado a forma física, embora a própria garanta que ainda lhe falta perder uns quilos: "Devo ter engordado cerca de 15 quilos e ainda me falta perder mais cinco, mas não estou muito preocupada. Já comecei a fazer ginástica, a correr e até quero fazer a meia-maratona. Tenho ido ao ginásio, feito massagens e drenagens linfáticas."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras