Nas Bancas

untitled-1-0919.jpg

Diversão, quedas e sorrisos marcam viagem de grupo de caras conhecidas à neve

Rodrigo Herédia volta a ser anfitrião de uma semana dedicada ao esqui e ao snowboard, este ano na estância de Vallnord, em Andorra.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2011, 18:36

Há 11 anos que Rodrigo Herédia reserva uma semana em janeiro para viajar com atores, apresentadores, manequins e músicos até uma estância de esqui. Este ano, o ex-surfista teve um cuidado particular em escolher um grupo de caras conhecidas que nunca tinha tido contacto com desportos de neve, embora houvesse algumas exceções, como o músico João Gil, o empresário Manuel Moura dos Santos, ou Bibá Pitta, que contam já com largos anos de experiência no snowboard ou no esqui. "Faço esqui há 21 anos. Venho à neve duas vezes por ano, os últimos doze com o João Gil", revelou o júri do programa Ídolos, que testemunhou, pela primeira vez, o ambiente animado que se vive durante estes dias, que começam bem cedo, com a subida de teleférico até ao cume das montanhas, e terminam à noite, sempre com sessões de karaoke ou jogos de equipa em que as gargalhadas e a boa-disposição são garantidas.

Susana Bento Ramos, de 32 anos, ficou rendida ao espírito que se vive nesta viagem, desde o momento em que se marca encontro no aeroporto de Lisboa, até à hora de regresso a casa. "Fico muito contente por poder participar numa viagem destas, que é animadíssima. O grupo, de facto, é heterogéneo mas é isso que lhe dá riqueza: há pessoas de todas as idades e estamos todos a entrosarmo-nos muito bem", garantiu a pivot que, durante esta semana de férias, conseguiu, de facto, descansar: "Fazemos um estilo de vida muito saudável, e a cabeça de facto desliga, não pensamos em mais nada, o que é uma bênção". Uma opinião partilhada por Nuno Baltazar já que, dadas as constantes solicitações e aumento de volume de trabalho, não conseguiu usufruir de uns dias de férias no último ano. "Foram os dias de descanso que eu precisava", assegurou o estilista que, além de ter ficado orgulhoso com a sua evolução na prática do snowboard, também brilhou nas sessões noturnas dedicadas ao karaoke: "Sou um bocadinho tímido mas, nestas alturas, revelo-me! Canto, danço, e divirto-me imenso. Foram uns dias espetaculares."

E é precisamente este espírito animado que as pessoas guardam na memória que faz com que Teresa Lameiras, responsável de marketing da SEAT, volte a apoiar, de ano para a ano, este evento, no qual conta sempre com a presença da sua própria família: o marido, Paulo, e os dois filhos do casal, Constança, de 18 anos, e Francisco, de 13: "O Rodrigo consegue sempre trazer pessoas diferentes para se iniciarem no esqui e estarem num ambiente muito descontraído e informal, em que cada um se pode desafiar a si próprio conquistando novas etapas neste desporto", resumiu Teresa, na noite em que o grupo de 63 convidados cantou duas vezes os parabéns: a primeira a Francisco Spínola e, à meia-noite, a Rodrigo Herédia, que festejou o seu 40.º aniversário. "Não sou uma pessoa que ligue muito aos anos mas, de facto, já fiz neste evento os meus 30 anos e agora os comemoro os 40. Pode ser que, daqui a 10 anos, também sopre as velas dos 50", afirmou o organizador.


FOTOS:
João Lima
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras