Nas Bancas

Natalie Portman emociona-se ao receber a distinção de Melhor Atriz nos Golden Globe Awards

A atriz viu o seu trabalho em 'Cisne Negro' premiado.

Andreia Guerreiro
17 de janeiro de 2011, 03:51

Natalie Portman não escondeu a alegria e emoção que estava a sentir quando ouviu o seu nome ser anunciado para o galardão de Melhor Atriz na 68.ª edição dos Golden Globe Awards, que se realizou hoje, 17 de janeiro, em Beverly Hills, Califórnia. A atriz, que competia com Halle Berry, Nicole Kidman, Jennifer Lawrence e Michelle Williams, foi distinguida pelo seu trabalho em Cisne Negro.

Natalie Portman, que anunciou recentemente a sua gravidez, fez questão de agradecer à avó, que estava em casa e aos pais, que a acompanharam à cerimónia, "pela maravilhosa vida que [lhe] deram". E as últimas palavras da atriz, de 29 anos, foram para o noivo, o coreógrafo Benjamin Millepied que conheceu nas gravações do filme. "Obrigada ao Benjamin por me dar a oportunidade de gerar mais uma vida", disse, referindo-se ao facto de estar à espera do primeiro filho.

A atriz já tinha sido premiada esta semana por este papel, durante a gala dos People's Choice Awards, numa categoria equivalente.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras