Nas Bancas

Melissa Leo distinguida com o prémio de Melhor Atriz Secundária

A atriz foi uma das premiadas da 68.ª edição dos Golden Globe Awards.

Andreia Guerreiro
17 de janeiro de 2011, 02:54

O papel desempenhado no filme The Fighter valeu a Melissa Leo o Golden Globe Award de Melhor Atriz Secundária, que lhe foi entregue esta noite pelo ator Jeremy Irons. A atriz não escondeu a emoção e a felicidade que estava a sentir quando subiu ao palco do Beverly Hilton Hotel para receber o seu prémio. "Não acredito que estou aqui esta noite", disse depois de agradecer à organização que atribui os galardões (Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood). "Vejam, tenho um Golden Globe", exclamou, extasiada, antes de dedicar umas palavras de agradecimento aos colegas Mark Wahlberg e Christian Bale, que também integram o elenco de The Fighter. "Isto é fantástico", gritou ainda antes de deixar o palco.

Amy Adams, por The Fighter, Helena Bonham Carter, por O Discurso do Rei, Mila Kunis, por Black Swan, e Jacki Weaver, por Animal Kingdom, eram as outras nomeadas para este troféu.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras