Nas Bancas

Luz Casal

Luz Casal

Mário Galiano

Depois de vencer a luta contra o cancro da mama pela segunda vez, Luz Casal volta a cantar

A cantora dará um concerto solidário no próximo mês de fevereiro, em Madrid, para assinalar o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro.

Joana Carreira
16 de janeiro de 2011, 16:34

Depois de concluídos os tratamentos de quimio e radioterapia há apenas umas semanas, na sequência do segundo cancro da mama, Luz Casal vai regressar ao trabalho. A cantora galega voltará "à normalidade" com um concerto solidário no próximo dia 4 de fevereiro, em Madrid, que tem como objetivo assinalar o Dia Mundial da Luta contra o Cancro.

Durante a apresentação do concerto, Luz Casal falou sobre os tratamentos: "Há alguns dias ingratos, dolorosos, que são como dias sem vida, mas também há outros que permitem ganhar ânimo".

O concerto, que se realizará no Madrid Arena, tem capacidade para receber 7000 pessoas e Luz Casal apelou ao êxito do mesmo: "O mais importante é que se consigam arranjar fundos" destinados à Fundação GEICAM (Fundação do Grupo Espanhol de Investigação para o Cancro da Mama) e à Associação de Luta Contra o Cancro (AECC).

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras