Nas Bancas

Colin Firth

Colin Firth

Reuters

Colin Firth recebe, emocionado, estrela no Passeio da Fama

O ator está nomeado para a 68.ª edição dos Golden Globe Awards, na categoria de Melhor Ator de Drama, pelo papel no filme 'O discurso do Rei'.

Joana Carreira
16 de janeiro de 2011, 15:39

FOTOS:
Reuters


Colin Firth
foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama. O ator britânico, de 50 anos, recebeu a estrela número 2429 no Hollywood Boulevard, e durante a homenagem esteve acompanhado pela sua mulher, a produtora italiana
Livia Giuggioli
.


O protagonista do filme
O Discurso do Rei
, que está nomeado para o Golden Globe de Melhor Ator Dramático, revelou estar muito feliz e agradeceu à mulher todo o apoio num discurso emocionado:
"Eu quero agradecer a todos os que acompanharam a minha extraordinária jornada, mas provavelmente mais do que ninguém eu jamais poderia imaginar que a Livia me acompanhasse em todos os passos desta viagem, com toda a alegria e sinceridade"
.


Recorde-se que Firth e Giuggioli têm dois filhos em comum e o ator ainda é pai de
William
, fruto da relação com
Meg Tilly
.


Hoje, a partir da 1h00, acompanhe a cerimónia de entrega dos Golden Globe Awards no site da CARAS. Não perca o desfile de estrelas na passadeira vermelha, os vencedores e os melhores momentos da noite.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras