Nas Bancas

Yannick Djaló e Luciana Abreu

Yannick Djaló e Luciana Abreu

Tiago Caramujo

Luciana Abreu e Yannick Djaló já levaram a filha para casa

A cantora e atriz deixou hoje, 15 de janeiro, o Hospital dos Lusíadas, onde a bebé, Victoria, nasceu na passada quinta-feira.

Andreia Guerreiro
15 de janeiro de 2011, 16:23


FOTOS:
Tiago Caramujo

A primeira filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló nasceu na passa quinta-feira, 13 de janeiro, no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. A bebé, cuja chegada estava prevista para o final do mês, nasceu de parto normal, com 48cm e 2,980kg.

Hoje ao início da tarde o jogador do Sporting e a cantora e atriz estavam visivelmente felizes por já poderem levar a filha para casa. Luciana Abreu revelou ainda que o segundo nome da menina, Victoria. "Como ainda não sabemos se o primeiro nome pode ser registado, anunciaremos depois. Mas não é Lucyanni! O segundo é Victoria, porque é a vitória do nosso amor que venceu tudo e todos", esclareceu a cantora e atriz, de 25 anos.

Luciana Abreu contou ainda que o marido ajudou no parto: "Foi o Yannick que fez o parto. A doutora tirou a cabecinha e ele tirou o resto da menina".

Recorde-se que Yannick Djaló já é pai de um menino de dois anos e meio, Chrystyan, fruto da relação com Ana Sofia Miguel.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras