Nas Bancas

users_0_14_aniversario-grupo-k-9263.jpg

FOTOGALERIA: Festa de aniversário proporciona noite única a várias caras conhecidas

Nesta noite de aniversário, foram muitas as mulheres que deixaram os filhos em casa e decidiram reviver com as amigas a época em que saíam regularmente juntas, desfrutando desta 'ladies night'.

Andreia Guerreiro
15 de janeiro de 2011, 15:40


FOTOS:
Salvador Colaço

Para celebrar o 22.º aniversário, o grupo K convidou centenas de amigos e clientes para passarem uma noite única no K Urban Beach, em Lisboa. A proposta era simples: divertirem-se ao som de boa música e em excelente companhia.

Filipa Pestana Rocha, diretora de imagem e de comunicação do grupo, seguiu o conselho à letra e juntou várias amigas para celebrarem consigo. "O mais giro é que todas são mães, têm os seus trabalhos de dia, mas durante muitos anos saímos juntas à noite e temos um historial comum. E hoje aproveitámos para reviver um bocadinho esses tempos. Como uma delas me disse, 'estou tão entusiasmada que parece que tenho 15 anos'.[risos] Apesar de o grupo K ser muito grande, nós conseguimos sempre proporcionar este ambiente familiar", comentou Filipa, que é casada com Gonçalo Rocha, um dos fundadores da empresa.

Bárbara Taborda, uma das relações-públicas do grupo empresarial, faz questão de "caprichar" na toilete sempre que sai à noite, como nos explicou: "Gosto imenso do ritual de me arranjar para vir a uma discoteca ou a um bar. Nós temos um papel de dia e é giro produzirmo-nos para a noite. Sempre que há estas festas, como os aniversários, gosto de caprichar. Mas as portuguesas são um bocadinho descuidadas e não se arranjam muito para sair. Em Londres, Nova Iorque ou Paris temos mesmo de nos arranjar para podermos entrar numa discoteca."

Em noite de aniversário, coube a Joaquim Serra Santos, diretor comercial do grupo K, partilhar os desejos que querem realizar brevemente: "Só esperamos que 2011 continue a trazer-nos muitas coisas boas. Vamos crescer também para o Norte do País e quem sabe para o Sul. Posso avançar que vamos mesmo para o Porto."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras