Nas Bancas

Saiba quem é David Touger, o homem que vai defender Renato Seabra

O advogado é um dos fundadores da sociedade Peluso & Touger, LLP e tem uma vasta experiência na área do Direito Criminal.

Pedro Amante
14 de janeiro de 2011, 16:48

Natural de Long Island, Nova Iorque, David Touger é um dos membros fundadores da sociedade de advogados Peluso & Touger, LLP, e é atualmente o responsável pela área da defesa criminal. Formou-se em Direito na Brooklyn Law School, em 1984, e começou por desempenhar as funções de advogado na Legal Aid Society de Nova Iorque, que representa pessoas que são detidas e não têm meios financeiros para pagar a sua defesa. Quando deixou esta sociedade, em 1988, David Touger já tinha trabalhado em mais de trinta casos. Mudou-se depois para um escritório privado, onde continuou a trabalhar no Direito criminal. Em 1990 funda a Peluso & Touger.

David Touger aparece regularmente nos Tribunais Estatais e Federais e representa clientes em várias jurisdições fora da área metropolitana de Nova Iorque. Tem uma vasta experiência a defender pessoas acusadas de crimes violentos. Recentemente, conseguiu a absolvição para um homem que estava acusado de participar numa grande rede de narcóticos no distrito sul de Nova Iorque. Dos quatro acusados neste caso, apenas o cliente de David conseguiu a absolvição. É conhecido pela forma inteligente e agressiva como aborda cada caso.

David Touger é judeu e presidente de uma sinagoga local.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras