Nas Bancas

Barack e Michelle Obama

Barack e Michelle Obama

Reuters

Michelle e Barack Obama: Demonstrações de cumplicidade em público

O casal marcou presença na cerimónia de homenagem às vítimas do tiroteio em Tucson, Arizona, e, mais uma vez, ficou patente a cumplicidade que os une.

Joana Carreira
14 de janeiro de 2011, 13:40

FOTOS:
Reuters


Michelle
e
Barack Obama
decidiram juntar-se numa homenagem sentida às vítimas do tiroteio ocorrido em Tucson, Arizona, no passado fim de semana. O presidente dos Estados Unidos discursou perante milhares de pessoas que se juntaram para dar apoio às famílias das vítimas do massacre e deixou algumas pessoas bastante comovidas. Obama assegurou que a congressista
Gabrielle Giffords
, ferida durante o tiroteio, permanece no hospital e está a melhorar:
"A Gabby já abriu os olhos"
, disse perante a multidão.

No final da homenagem, Michelle juntou-se ao marido para apoiar as famílias e dar-lhes uma palavra de conforto e carinho. E, neste momento dífícil, o casal presidencial não evitou de trocar gestos cúmplices, também como forma de se apoiarem mutuamente.


Recorde-se que a tragédia ocorreu no passado fim de semana, quando um homem começou a disparar durante um ato público da congressista Giffords num centro comercial da cidade de Tucson.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras