Nas Bancas

Tony Parker

Tony Parker

Reuters

Depois da separação, Tony Parker dedica-se ao trabalho

O jogador de basquetebol revelou estar a passar 'momentos difíceis'.

Joana Carreira
14 de janeiro de 2011, 14:37

Dois meses após ter-se separado de Eva Longoria, Tony Parker falou pela primeira vez ao jornal francês Le Parisien. "A coisa mais importante é ficar forte mentalmente, mesmo nestes tempos difíceis", revelou o jogador de basquetebol dos San Antonio Spurs.

Parker, de 28 anos, confessou que um dos seus refúgios tem sido o basquetebol porque, explica, é a praticar esse desporto que sente que está a dar o melhor de si. O ainda marido de Eva Longoria afirmou que está tentar "dar sentido às coisas", com a ajuda dos seus companheiros de equipa. "Eu sou, antes de tudo, um jogador de basquetebol, Eu faço isto há tanto tempo. Para mim, é essencial ser bem sucedido na equipa", acrescentou.

Recorde-se que, tanto Tony Parker, de 28 anos, como a protagonista da série televisiva Donas de Casa Desesperadas, de 35, apresentaram os papéis para o divórcio em novembro de 2010, depois de três anos de casamento. Na origem da separação terão estado alegadas infidelidades do desportista, mas uma funcionária de Eva Longoria também já veio a público dizer que ela mantém um romance com Eduardo Cruz, irmão de Penélope e Monica Cruz, há já vários meses.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras