Nas Bancas

Michael Douglas

Michael Douglas

Reuters

Michael Douglas regressa ao trabalho

O ator afirmou recentemente estar recuperado do cancro na garganta e já planeia o seu regresso ao trabalho.

Joana Carreira
13 de janeiro de 2011, 19:31

Depois de ter revelado que o tumor tinha desaparecido com os tratamentos de quimio e radioterapia, Michael Douglas diz sentir-se pronto para regressar ao trabalho. O ator, de 66 anos, anda já a fazer pesquisa para o seu próximo filme, realizado por Steven Soderbergh, no qual dará vida ao pianista Liberace. "Eu tenho visto uma grande quantidade de gravações dele. Não era o melhor bailarino, nem o melhor cantor, mas era um excelente pianista e entertainer", adiantou Douglas à revista People.

O intérprete será homenageado esta noite com o Icon Award (equivalente ao prémio carreira), no Festival de Cinema de Palm Springs, pelo seu trabalho em quase 40 filmes. "Estou muito contente com a minha média", confessou Michael à mesma publicação, acerca da sua carreira.

Michael Douglas é também uma das presenças mais aguardadas na 68.ª edição dos Golden Globe Awards - que tem lugar na madrugada do próximo domigo e que o caras.pt acompanha em direto a partir da 1h00 da manhã -, uma vez que está nomeado para o galardão de Melhor Ator Secundário, pelo papel de Gordon Gekko em Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras