Nas Bancas

Shakira e Antonio de la Rúa

Shakira e Antonio de la Rúa

Reuters

Shakira e Antonio de la Rúa põem fim a relação de 11 anos

A decisão foi anunciada no do blogue da cantora colombiana.

Joana Carreira
11 de janeiro de 2011, 18:34

FOTOS:

Reuters



Shakira e Antonio de la Rúa separam-se depois de 11 anos de namoro. A decisão foi comunicada através do blogue da cantora colombiana, onde é possível ler-se que ambos foram uns "companheiros excecionais" ao longo dos anos que passaram juntos. "Desde agosto de 2010, tomámos a decisão mútua de dar um tempo ao nosso namoro. Durante quase onze anos juntos, amámo-nos muito, cuidámos um do outro e ficámos sempre ao lado um do outro. Foram os anos mais maravilhosos das nossas vidas e agradeço todo esse amor e respeito que partilhámos um pelo outro", revela o comunicado.
Mas apesar da separação, a relação profissional da colombiana com Antonio de la Rúa continua intacta, pois o argentino permanece como supervisor dos seus negócios. "A nossa amizade continua inabalável e indestrutível" acrescenta o comunicado.
A imprensa especulava sobre uma possível aproximação entre a cantora e Gerard Piqué, jogador do Barcelona, mas tanto Shakira como o futebolista já desmentiram os rumores. "Eu e o Piqué juntos? Isso é um 'waka-rumor'!", revelava Shakira em novembro de 2010. Já Piqué afirmou não manter com a colombiana qualquer relação para além da amizade: "Eu e a Shakira somos só amigos. Não há mais nada".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras