Nas Bancas

Renato Seabra

Renato Seabra

D.R.

Renato Seabra já recebeu a visita da mãe

Odília Pereirinha chegou a Nova Iorque no domingo, mas só pôde ver o filho, que continua internado no Bellevue Hospital, ontem à tarde.

Andreia Guerreiro
11 de janeiro de 2011, 10:24
Renato Seabra
, o jovem modelo que ontem confessou o homicídio de
Carlos Castro
, recebeu ontem a visita da mãe,
Odília Pereirinha
, que chegou aos Estados Unidos no domingo. Ontem, depois de uma breve reunião no Consulado de Portugal em Nova Iorque com o chanceler
João Pinheiro
, Odília Pereirinha obteve autorização para visitar o filho, que continua internado na ala psiquiátrica do Bellevue Hospital, adiantava esta manhã a SIC Notícias. Por enquanto Renato Seabra ainda aguarda para ser presente a um juiz no Tribunal Criminal de Manhattan, o que só acontecerá quando receber alta médica.


Quando deixou o nosso país, a mãe de Renato Seabra falou aos jornalistas no Aeroporto da Portela e afirmou o desejo de trazer o filho para Portugal. Contudo, neste momento, essa é uma possibilidade muito remota, uma vez que o modelo, de 21 anos, já confessou ter assassinado Carlos Castro e já foi acusado de homicídio em segundo grau, o que significa que enfrenta uma pena que pode ir de 25 anos a prisão perpétua.


O corpo do cronista social foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal ontem ao final do dia para ser entregue à família, que já se encontra a caminho dos Estados Unidos.

Agora resta saber se as cinzas de Carlos Castro ficarão em Nova Iorque, desejo que o próprio revelou várias vezes e que inclusivamente escreveu no seu livro, e que a família pretende provar às autoridades americanas.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras