Nas Bancas

John McAreavy e Michaela Harte

John McAreavy e Michaela Harte

D.R.

Mulher de jogador irlandês encontrada morta durante a lua-de-mel

Michaela Harte foi encontrada morta no quarto de um hotel de luxo, nas ilhas Maurícias, para onde viajou com o marido, o jogador de futebol gaélico John McAreavy.

Andreia Guerreiro
11 de janeiro de 2011, 17:59

Michaela Harte, de 27 anos, foi encontrada morta no quarto de um hotel de luxo, nas ilhas Maurícias, onde se encontrava em lua-de-mel com o marido, o jogador de futebol gaélico (variante do futebol, que se joga com equipas de 15 jogadores e que é um dos desportos mais populares da Irlanda) John McAreavy.

As autoridades locais pensam que se trata de um homicídio, uma vez que a autópsia conclui que A antiga modelo e professora, filha de uma das figuras mais conhecidas do desporto irlandês, foi estrangulada. Yoosoof Soopun, superintendente da polícia das Maurícias, avançou à CNN que já foram identificados seis potenciais suspeitos, que neste momento estão a ser interrogados os funcionários do hotel e que o marido não é suspeito porque se encontrava no restaurante do hotel no momento do crime. "A mulher terá ido ao quarto para buscar alguns biscoitos para comer com o chá e, como demorou a voltar, o marido deslocou-se até à suite para ver se estava tudo bem (...) tentou ajudá-la, mas era tarde demais", adiantaram ainda as autoridades locais à CNN.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras