Nas Bancas

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

Reuters

FOTOGALERIA: A viagem oficial de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy às Antilhas francesas

Depois de ter estado nas ilhas de Martinica e Guadalupe, o casal presidencial francês seguiu para Washington, onde Nicolas Sarkozy se reuniu com Barack Obama.

Joana Carreira
11 de janeiro de 2011, 16:38

FOTOS:
Reuters


Carla Bruni
e
Nicolas Sarkozy
iniciaram os seus compromissos oficiais depois de uma pausa para a tradicionais férias de Natal. O presidente e a primeira-dama franceses escolheram as Antilhas francesas para o primeiro discurso de 2011. E o destino para a primeira visita oficial do ano parece ter sido aposta ganha, uma vez que foram calorosamente recebidos pela população destas ilhas.


Na Martinica, o presidente francês reuniu-se com as autoridades locais para tomar conhecimento do desenvolvimento do turismo na zona. Já na ilha de Guadalupe Carla Bruni teve a oportunidade de visitar um orfanato local e revelar o seu lado mais carinhoso com as crianças carenciadas.


Durante toda a visita às Antilhas, o casal demonstrou estar a viver uma boa fase, não se coibindo de trocar olhares cúmplices e gestos de carinho.


Hoje Carla Bruni e Nicolas Sarkozy já se encontram em Washington, onde o chefe de Estado francês se reunirá com
Barack Obama
. Enquanto isso, a cantora e ex-modelo terá um encontro com
Michelle Obama
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras