Nas Bancas

users_0_14_peoples-choice-awards-7e6b.jpg

People's Choice Awards: 'Dr. House' e 'Eclipse' são os grandes vencedores

A série televisiva e o filme da saga 'Crepúsculo' arrecadaram respetivamente quatro galardões.

Andreia Guerreiro
6 de janeiro de 2011, 17:27

A série de televisão Dr. House e Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo, foram os grandes vencedores da 37.ª edição dos People's Choice Awards, prémios que distinguem os que mais se destacam no cinema, televisão e música e cuja cerimónia teve lugar ontem, 5 de janeiro, no Nokia Theatre, em Los Angeles.

Eclipse arrecadou os troféus de Melhor Filme, Melhor Drama e Melhor Elenco. Além disso, Kristen Stewart, que dá vida à protagonista, Bella, recebeu o prémio de Melhor Atriz. Ainda na categoria de cinema, Johnny Depp foi considerado o Melhor Ator, pelo desempenho em Alice no País das Maravilhas.

No que diz respeito à comédia, Jane Lynch foi considerada a Melhor Atriz, pela participação em Glee, considerado a Melhor Comédia. Neil Patrick, o Barney de Foi Assim que Aconteceu, foi o eleito o Melhor Ator de Comédia.

Na categoria das séries, Lie To Me foi escolhido como o Melhor Drama Criminal, mas o grande vencedor foi Dr. House com Melhor Drama, Melhor Ator de Drama, Melhor Atriz de Drama e Médico Favorito.

Na música, Eminem venceu o Melhor Artista Masculino e Melhor Músico Hip Hop e Katy Perry foi a Melhor Artista Feminina. Rihanna arrecadou os prémios de Melhor Música e Melhor Vídeo.

De salientar que estes galardões são os únicos atribuídos exclusivamente pelo público e antecedem as grandes entregas dos Golden Globe Awards, os Screen Actors Guild Awards e, por fim, os Óscares.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras