Nas Bancas

Ryan Reynolds e Sandra Bullock

Ryan Reynolds e Sandra Bullock

Reuters

Sandra Bullock e Ryan Reynolds passam noite de fim de ano juntos

Os atores celebraram a chegada do novo ano com um grupo de amigos em Austin, no Texas, e alguns meios de comunicação falam num possível romance entre os dois.

Joana Carreira
4 de janeiro de 2011, 17:36

Sandra Bullock e Ryan Reynolds decidiram celebrar a passagem de ano juntos em Austin, no Texas, e depressa começaram a surgir rumores de um possível romance entre os dois na imprensa internacional. Entretanto, o representante da atriz já veio esclarecer que se trata apenas de uma amizade."Um velho grupo de amigos, incluindo o Ryan e a Sandra, juntaram-se para a noite de fim de ano no restaurante da atriz, Bess Bistro. Todos desfrutaram de um momento agradável na chegada ao novo ano, como tinham feito no ano passado, e não são nada mais que amigos", confirmou o agente à revista People.

Recorde-se que ambos enfrentaram divórcios no ano de 2010. Sandra Bullock passou por um processo de divórcio com Jesse James, depois de ter descoberto a infidelidade do apresentador. Por sua vez, Ryan Reynolds, que se separou de Scarlett Johansson em dezembro de 2010, contou com o apoio da amiga Sandra para superar os piores momentos. A vencedora do Óscar de Melhor Atriz pelo papel em Um Sonho Possível e Reynolds, de 34 anos, mantiveram uma grande amizade depois de terem protagonizado o filme A Proposta, em 2009.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras