Nas Bancas

Eva Longoria novamente apaixonada?

A atriz, que se separou recentemente de Tony Parker, mantém um relacionamento com o irmão de Penélope Cruz, avança  o jornal alemão 'Bild'.

Joana Carreira
4 de janeiro de 2011, 14:40

Apesar de tudo o que se escreveu na imprensa internacional sobre a separação de Eva Longoria e Tony Parker, alegando que o jogador de basquetebol tinha sido infiel, surgem agora novas informações que podem explicar o fim do casamento.

Segundo uma empregada doméstica do casal ao jornal alemão Bild, a atriz mantém há já alguns meses uma relação com Eduardo Cruz, irmão mais novo da atriz espanhola Penélope Cruz. A publicação assegura que a ex-empregada "está cansada de que Eva se comporte como uma vítima" e revela ainda que a protagonista da série televisiva Donas de Casa Desesperadas, de 35 anos, recebe frequentemente flores e presentes do jovem cantor, de 25, com quem alegadamente começou a sair às escondidas mesmo antes do divórcio com Tony Parker.

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz
D.R.
Eva Longoria terá conhecido Eduardo Cruz através da irmã deste, Penélope, de quem é amiga, e a pulicação alemã assegura que existem fotos dos dois juntos nas imediações da residência da atriz em San Antonio, no Texas.


Recorde-se que Eva Longoria e Tony Parker se separaram em novembro de 2010, depois de três anos de casamento.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras