Nas Bancas

Abel Xavier: Saída a dois com o filho mais novo

Em Lisboa de férias para aproveitar a quadra natalícia e a passagem de ano junto dos filhos, o ex-futebolista esteve a jantar no restaurante Olivier Avenida com o filho mais novo e foi 'apanhado' pela CARAS.

Joana Carreira
4 de janeiro de 2011, 19:42

Há já alguns meses que Abel Xavier não vinha a Portugal, onde vivem os filhos, David e Lucas, de 16 e oito anos, respetivamente. Por isso, assim que chegou a Lisboa, o ex-futebolista, que tem estado a viver em Los Angeles, foi de imediato ter com os dois, para recuperar o tempo perdido. Como David já está na fase da adolescência, torna-se mais difícil estar disponível para todos os programas do pai, por isso, Abel aproveitou a ocasião para estar sozinho com o filho mais novo, Lucas, durante um jantar no restaurante Olivier Avenida e dedicar-lhe, assim, mais tempo: "Fazemos imensos programas como este quando estou em Lisboa. Como eles têm idades tão diferentes, tenho de arranjar programas específicos para cada um e ter tempo para ambos. Esta é uma época da família e, como tal, tinha de estar com eles, até porque nos últimos anos não tem sido possível."

Abel Xavier com o filho Lucas
Abel Xavier com o filho Lucas
Natacha Brigham
O ex-futebolista explicou ainda que, apesar das suas ausências, tudo tem feito para ser um pai atento, especialmente desde que se afastou dos relvados:
"Sendo ambos rapazes, há coisas que eles fazem comigo e que não fazem com a mãe, e o mais novo, principalmente, pede mais a minha presença. Mas eles também sabem que tudo o que tenho feito em termos de trabalho é em função do bem-estar deles."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras