Nas Bancas

Mãe do filho de Cristiano Ronaldo quer o bebé de volta, diz jornal inglês

Segundo o 'Sunday Mirror', a mãe do bebé é uma estudante inglesa que agora quer recuperar o filho.

Andreia Guerreiro
3 de janeiro de 2011, 17:33

A identidade da mãe do filho de Cristiano Ronaldo, agora com seis meses, ainda não foi revelada, mas o jornal inglês Sunday Mirror garante que se trata de uma estudante inglesa, de 20 anos. A publicação adianta ainda que a jovem está arrependida de ter cedido os seus direitos parentais em troca de 11 milhões de euros.

Uma fonte próxima da alegada mão do bebé avança que esta está completamente desesperada e que telefona todos os dias ao futebolista português, a quem está disposta a devolver parte do dinheiro que recebeu, para poder ver o filho. "Ela liga-lhe muitas vezes à noite. Fica a chorar ao telefone e implora-lhe que a deixe ver o bebé. Eles nem deveriam manter contacto, mas acabaram por criar uma espécie de rotina. Ela costuma ligar-lhe depois dos jogos para o felicitar, na esperança de um dia conseguir apelar aos seus sentimentos, mas ele apenas lhe dá algumas informações sobre o pequeno Cristiano Ronaldo", refere a fonte citada pelo Sunday Mirror. "Ela sente-se como se tivesse vendido a sua alma. Tem um estilo de vida milionário, mas não pode contar a verdade aos amigos e à família e isso fá-la sentir-se extremamente só", conclui.

Cristiano Ronaldo dedica golo ao filho
Cristiano Ronaldo dedica golo ao filho
D.R.
Recorde-se que o jogador do Real Madrid surpreendeu o mundo em junho do ano passado ao revelar, através do
Facebook
e do
Twitter
, que tinha sido pai de um menino.
"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...) ao menos numa matéria tão íntima"
, escreveu Cristiano Ronaldo na altura.

Desde então, o menino tem estado em Madrid aos cuidados do pai, que conta com a ajuda da mãe,
Dolores Aveiro
, das irmãs,
Kátia
e
Elma
, e ainda de um casal de amigos, que se ocupa da criança sempre que está a trabalhar.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras