Nas Bancas

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro

Catarina Larcher

Júlia Pinheiro na SIC

Nuno Santos confirmou que a apresentadora vai voltar para a estação de Carnaxide.

Andreia Guerreiro
3 de janeiro de 2011, 12:44

Júlia Pinheiro vai regressar à SIC. Depois de muita tinta ter corrido na imprensa nacional e da TVI ter confirmado a saída da apresentadora através de um comunicado, foi a vez de Nuno Santos, diretor de Programas da estação de Carnaxide, falar sobre o assunto. "Posso dizer, e é a primeira vez que falo disso, que fico muito satisfeito com o regresso a casa da Júlia, por uma questão profissional mas também por um motivo pessoal. É uma amiga com quem eu estava no ar a 6 de outubro de 1992, quando a SIC começou", revelou Nuno Santos em declarações à revista tvmais. O diretor de Programas da SIC acredita que esta contratação é uma mais-valia para a estação. "Acho que ela fez um grande percurso fora e agora regressa para nos ajudar a sermos mais fortes", acrescenta.

A apresentadora despediu-se da TVI na última noite de 2010 com a apresentação da gala final da primeira edição do reality show Secret Story - A Casa dos Segredos. Agora Júlia Pinheiro está a desfrutar de uns dias de férias e "chegará [à SIC] durante o mês de janeiro", como esclareceu Nuno Santos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras