Nas Bancas

users_0_14_convidados-da-caras-divertem-se-na-neve-e293.jpg

FOTOGALERIA: Convidados da CARAS divertem-se na neve

Miúdos e graúdos divertiram-se na neve e viveram dias repletos de descontração e animação na Serra da Estrela.

Andreia Guerreiro
3 de janeiro de 2011, 18:35


FOTOS:
Luís Coelho e Mike Sergeant

O grupo era pequeno, mas suficientemente heterogéneo para incluir representantes de áreas tão diversas como a representação, a música ou a moda: do grupo faziam parte a atriz Cristina Homem de Mello, o fadista Miguel Capucho e os manequins Gabriel e Sílvia Marques. Uns já se conheciam, outros não, mas no final deste fim de semana todos pareciam amigos há muito tempo, tal foi o ambiente de companheirismo que se gerou. A pouca quantidade de neve não fez esmorecer a animação dos convidados da CARAS, que entre deslizes, quedas e brincadeiras com bolas de neve se divertiram durante estes dias patrocinados pela Seat.

Cristina Homem de Mello e o marido, o empresário Francisco Vidal, estavam entusiasmados por poder apresentar ao filho, Martim, de dois anos e meio, a serra da Estrela. Sempre de câmara de filmar em punho, a atriz registou todos os momentos em que o filho e a enteada, Carolina, de 15 anos, desceram a montanha: "Tenho por hábito registar todos os momentos importantes na vida do Martim e este não poderia faltar. Ficámos estupefactos com o seu desempenho, pois ele nunca tinha visto neve e assim que subiu para os esquis desenvencilhou-se muito bem. Este é um programa para ser feito em família e divertimo-nos realmente muito os quatro."

Miguel e Stéphanie Capucho tiveram de se dividir entre a montanha e o chalé da estância de esqui da Vodafone para satisfazer as necessidades dos filhos de ambos. Thomas, de sete anos, só queria divertir-se a experimentar os esquis, mas os dez meses de Martin obrigavam, naturalmente, a algumas pausas longe da confusão. "Julgo que há mais de vinte anos que não visitava a serra da Estrela, e em família, esta foi a primeira vez. Divertimo-nos muito e foi uma experiência muito gira, principalmente para os nossos filhos, que nunca tinham visto neve. Foi também muito bom, porque percebemos que conseguimos facilmente conciliar entre ambos o facto de agora termos outro filho, pois deu para cada um de nós ver e sentir a felicidade do Thomas com todas as brincadeiras que teve possibilidade de experimentar."

Atento a todas as situações esteve sempre Joaquim Matias, professor de esqui, que deu aulas da modalidade a todos os convidados, com especial atenção aos mais pequenos: "Correu tudo muito bem. Gosto muito de ensinar crianças e fico muito satisfeito quando aprendem facilmente, o que, curiosamente, aconteceu com todas elas. Foram dias muito divertidos."

TEXTO: Andreia Cardinali

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras