Nas Bancas

Shania Twain

Shania Twain

Reuters

Shania Twain casou-se

A cantora oficializou a sua relação com o empresário suíço Frédéric Thiébaud.

Andreia Guerreiro
2 de janeiro de 2011, 15:49

Cerca de duas semanas depois de ter sido tornado público o noivado, Shania Twain, de 45 anos, e o empresário suíço Frédéric Thiébaud, de 40, casaram-se. A notícia foi avançada pela própria cantora através da sua página no Twitter, uma das redes sociais mais utilizada pelas estrelas internacionais. "Casámo-nos!", escreveu Shania Twain. Mais tarde o seu representante confirmou à revista People que o casal oficializou a sua relação perante cerca de 40 convidados, entre os quais estavam apenas familiares e amigos mais próximos. "Casaram-se ao final da tarde do dia de Ano Novo, em Rincon, Porto Rico", acrescentou ainda o agente à referida publicação.

Este é o segundo casamento de Shania Twain, que manteve uma relação com Robert Lange durante 14 anos, de quem se separou há dois, depois de descobrir que este lhe tinha sido infiel. Agora a cantora voltou a casar-se e o mais curioso é que Frédéric Thiébaud é ex-marido da mulher com quem Lange a traiu, Anne-Marie Thiébaud. É que depois de descobrirem a traição dos respetivos cônjuges, a cantora e o empresário suíço tornaram-se amigos e acabaram mesmo por se apaixonar.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras