Nas Bancas

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro

Catarina Larcher

Júlia Pinheiro: TVI confirma saída da apresentadora

A estação de Queluz de Baixo confirmou ontem, 1 de janeiro, que a apresentadora do programa 'As Tardes da Júlia' vai abraçar novos desafios profissionais.

Andreia Guerreiro
2 de janeiro de 2011, 13:20
"A TVI, dando cumprimento ao oportunamente acordado, informa que, a partir de hoje, Júlia Pinheiro deixa de colaborar profissionalmente com esta Estação. Após oito anos de uma relação profissional recheada de sucessos e mutuamente muito proveitosa, Júlia Pinheiro entendeu ser do seu interesse desenvolver outro projecto profissional.
A TVI gostaria de, nesta ocasião, agradecer a Júlia Pinheiro todo o profissionalismo de que deu provas ao longo destes anos e, de forma especial, ao longo deste último mês"
, pode ler-se no comunicado enviado ontem, 1 de janeiro, pela estação de Queluz de Baixo, para confirmar a saída da apresentadora.


O último dia de trabalho de Júlia Pinheiro na TVI foi na sexta-feira, 31 de dezembro, quando apresentou a gala final do programa
Secret Story - A Casa dos Segredos
, em direto do Campo Pequeno.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras