Nas Bancas

Daniela Ruah: "Estar longe da família tem sido realmente o mais duro de tudo"

A atriz foi a convidada de honra da final do concurso Movimento Cabelo Pantene, marca da qual é embaixadora. Na ocasião, Daniela contou como é difícil lidar com as saudades da família vivendo em Los Angeles.

Joana Carreira
2 de janeiro de 2011, 12:30

Desde que se mudou para Los Angeles que Daniela Ruah tem vivido o verdadeiro sonho americano. A protagonista feminina da série NCIS: Los Angeles foi a mais aguardada durante a final do concurso Movimento Cabelo Pantene, marca da qual é atualmente embaixadora. E foi com a simpatia que lhe é característica que distribuiu sorrisos aos convidados, em especial às jovens finalistas.

Daniela Ruah
Daniela Ruah
António Bernardo
No final, a atriz confessou estar bastante feliz por poder passar esta época festiva com a família, visto que as saudades são a parte difícil da aventura americana:
"Vou aproveitar para estar com toda a minha família, inclusivamente primos e tios que não vejo há imenso tempo. Estar longe da família tem sido realmente o mais duro de tudo, o que vale é que o trabalho é tão intenso que sempre me consigo abstrair e a internet tem sido fundamental para lidar com as saudades, pois consigo falar quase todos os dias com os meus pais. E tenho a companhia da minha cadela, a Roxy."
[risos]


A ocasião serviu ainda para a atriz contar como lidou com as notícias publicadas em torno do padrasto,
Moisés Szmulewicz Broder
, preso em 1985 por tráfico de armas para o Irão:
"Foi a maior estupidez de situação, não há nada a dizer, é tudo demasiado ridículo. Não é nada secreto, é o que é."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras