Nas Bancas

Marta Aragão Pinto

Marta Aragão Pinto

Mike Sergeant

Marta Aragão Pinto: "Ser mãe ajuda a manter a forma"

Aos 34 anos, e mãe de três filhas, a conhecida relações-públicas é um exemplo de elegância.

Joana Carreira
1 de janeiro de 2011, 10:35

Aos 34 anos, e depois de ter sido mãe por três vezes, Marta Aragão Pinto vestiu a pele de modelo por um dia e em nada ficou a dever às profissionais do meio. Elegante, com postura e sem receio dos flashes, a relações-públicas provou que é sempre possível recuperar a boa forma após uma gravidez, desde que se tenham os devidos cuidados. "Como várias vezes ao dia e tento fazê-lo de uma forma tão regrada quanto possível. Este meu regresso ao normal deve-se também às massagens e drenagens linfáticas que tenho feito. Tanto quanto ao facto de ter três filhas, que me enchem de preocupações e ocupam grande parte do meu tempo", explica a mãe de Mónica, oito anos, Vera, de seis, e Joana, dois anos. Na verdade, Marta chegou a tirar um curso de manequim, aos 18 anos, mas nunca quis ser modelo profissional. "Fiz algumas brincadeiras, desfilei algumas vezes, mas foi sempre numa vertente de valorização pessoal", conta.

Casada com Filipe Terruta, a relações-públicas acredita que tem que se sentir bem consigo própria, com o seu corpo e com a forma como se apresenta, e, para isso, orgulha-se de poder contar com a opinião do marido. "O Filipe sabe vestir-se muito bem e, mais do que outros homens, tem uma grande sensibilidade para ver se uma mulher está ou não bem vestida", afirma. E quem também adora vê-la produzida são as filhas: "Sempre que me arranjo um pouco melhor, elas ficam muito contentes. E a Vera, acredito que pode mesmo vir a ter uma carreira no mundo da moda, porque cria sozinha os conjuntos que usa e consegue surpreender-nos sempre. Tem um sentido muito apurado para o que deve ou não usar."



*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras