Nas Bancas

Luís Figo

Luís Figo

Joaquim Norte de Sousa

Luís Figo é 'rival' de George Clooney

O ex-jogador de futebol, que é o primeiro homem português a ser embaixador da Nespresso, mostrou o seu lado ecológico, levando cápsulas de café para reciclar na nova loja da marca, em Braga.

Joana Carreira
29 de dezembro de 2010, 16:37

A dias de viajar para Madrid, onde vai festejar o Natal com a família, Luís Figo esteve em Braga para inaugurar a nova loja da Nespresso. Depois de Catarina Furtado e Sílvia Alberto, o ex-internacional torna-se o primeiro homem a ser embaixador de uma butique da marca em Portugal. E, em jeito de brincadeira, afirmou: "Tenho um concorrente de peso, mas como o George Clooney não pôde vir, tive a minha oportunidade."

Consumidor de café, "como qualquer bom português", Luís Figo é apreciador da marca, que considera "uma referência a nível internacional, pois alia a qualidade à inovação, sem esquecer a sua responsabilidade social". E, apesar de não ser um consumir compulsivo, diz que bebe "dois a três cafés por dia, se não fico sem dormir".

Estava-se em contagem decrescente para o Natal, pelo que Luís Figo contou ainda que as filhas, Daniela, de 11 anos, Martina, de oito, e Stella, de cinco, já tinham feito uma lista de presentes: "Como todas as crianças, elas pedem, e pedem e pedem..." Já Helene Svedin não pediu nada. "A minha mulher é uma santa. Vou levar-lhe uma máquina e cápsulas para mim", afirmou, divertido, concluindo: "O mais importante é termos saúde."



*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras