Nas Bancas

Diana Chaves: "Casar-me não faz parte dos meus planos"

A atriz contou com a companhia de César Peixoto na Gala de Natal da SIC.

Joana Carreira
29 de dezembro de 2010, 10:25

A protagonista da novela da noite da SIC, Laços de Sangue, e o companheiro, o jogador de futebol César Peixoto, foram das presenças mais notadas na Gala de Natal Arredonda, no Centro Cultural Olga Cadaval. Apesar de no dia a seguir começar as gravações às oito horas, Diana Chaves fez questão de comparecer nesta festa e de apelar à solidariedade de todos os portugueses.

César Peixoto e Diana Chaves
César Peixoto e Diana Chaves
Catarina Larcher
Durante toda a primeira parte do espetáculo, a atriz esteve na plateia sentada ao lado de César. Sempre muito cúmplices, deram a mão e trocaram sorrisos e opiniões sobre a gala. Depois, no intervalo da emissão, Diana fez à CARAS o balanço de 2010:
"Foi um ano muito bom a nível profissional e pessoal. Nem me atrevo a pedir mais. Que continue a correr tudo como está, porque anda tudo lindamente."

Quando lhe perguntámos se o casamento faz parte dos planos para o próximo ano, Diana respondeu:
"Não há pressa nenhuma. Casar-me não faz parte dos meus planos. Estamos bem como estamos. O casamento não ia acrescentar nada à nossa relação."
Contudo, quando interrogada sobre se já sente que chegou a altura de ser mãe, o seu entusiasmo aumentou de imediato.
"O filho é que há-de vir! Já quero ser mãe há muito tempo, só não sei quando é que vai ser"
, acrescentou a atriz.


César Peixoto e Diana Chaves
César Peixoto e Diana Chaves
Catarina Larcher
Agora que interpreta um papel principal, grande parte do tempo da atriz é dedicado ao trabalho. Contudo, Diana não dramatiza a situação e esclarece que continua a ter tempo para estar com o namorado:
"A novela está a correr muito bem. Estou cansada, mas vai haver tempo para descansar no final das gravações e aí tiro umas merecidas férias. Quando se vive com outra pessoa há sempre tempo para estar a dois. E é bom vivermos assim, porque não há rotinas."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras