Nas Bancas

Dina Aguiar com as netas

Dina Aguiar com as netas

Natacha Brigham

Dina Aguiar diverte-se no papel de avó: "Brincamos muito juntas, ainda tenho muita energia"

A jornalista da RTP com a filha, Ana Aguiar Costa, e as netas, Sara e Mia Costa, assistiram juntas ao espetáculo de Natal da RTP, no Circo Victor Hugo Cardinali.

Joana Carreira
28 de dezembro de 2010, 10:33

Apesar de Dina Aguiar dizer que ser avó de Sara e Mia Costa, de três anos e ano e meio, respetivamente, lhe assenta na perfeição, a jornalista da RTP garante também que a sua vida não é regida em função delas. No entanto, quase todos os momentos livres que tem gosta de os passar com as netas: "Não tenho muito tempo para as minhas netas e nem me vou reformar para ser a avó tradicional, por isso, o pouco que estou é somente para usufruir das coisas boas." E uma delas é fazerem programas como este, em que todas se divertem: "Brincamos muito juntas, felizmente ainda disponho de muita energia e a ginástica que tenho permite-me fazer imensas coisas com elas. Julgo que isso é que fará a diferença nas suas vidas. Não tenho complexos nenhuns por ser avó e sou bastante descontraída."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras