Nas Bancas

Cláudia Vieira mostra o seu lado mais sofisticado

A atriz e apresentadora apareceu na Gala de Natal da SIC com um vestido branco de inspiração grega da Veste Couture.

Joana Carreira
28 de dezembro de 2010, 18:23

Cláudia Vieira sabe que, seja a apresentar os Ídolos, ou numa festa, a sua toilete vai ser vista e comentada. Por isso, a atriz e apresentadora apareceu com um visual irrepreensível na Gala de Natal da SIC, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Mãe há oito meses, a atriz provou que já recuperou totalmente a sua boa forma física e exibiu a sua elegância usando um vestido branco, estilo grego, em marroquin de seda, bordado com cristais Swarovski, da Veste Couture. Um modelo que primava pela sofisticação dos pormenores, sobretudo na parte de trás, pelo que a atriz levava as costas descobertas.


Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Nuno Miguel Sousa

Momentos depois de posar para os fotógrafos, a atriz explicou como descobriu este modelo: "Não foi muito fácil escolher o vestido para hoje, porque não tive muito tempo para andar à procura. Mas a partir do momento em que entrei na loja e o vi, foi fácil perceber que era este. Com este vestido, não posso fazer grandes loucuras nesta gala! Eu e o João [Manzarra] vamos apenas fazer uma pequena brincadeira e introduzir um dos momentos da noite."

Na ocasião, a apresentadora explicou ainda que se sente uma pessoa mais segura de si própria desde que Maria nasceu: "Sinto-me mais madura. Toda a gente diz que depois de sermos mães nos sentimos mais completas e seguras, e é verdade."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras