Nas Bancas

José Fidalgo e Fernanda Marinho

José Fidalgo e Fernanda Marinho

Nuno Miguel Sousa

José Fidalgo e Fernanda Marinho não têm planos para aumentar a família

O ator e a empresária estiveram na Gala de Natal da SIC, em Sintra, e partilharam como é que o filho, Lourenço, de um ano e dois meses, está a viver esta quadra natalícia.

Joana Carreira
27 de dezembro de 2010, 14:28

Em 2009, Lourenço, filho de José Fidalgo e Fernanda Marinho, tinha apenas dois meses nesta altura. Por isso, o seu primeiro Natal "à séria" vai ser agora, como partilharam os pais com a CARAS no final da Gala de Natal da SIC, que decorreu no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra: "Este ano, ele vai viver de forma muito mais significativa o Natal. Já liga muito às luzes e aos sons. O ano passado ainda era muito pequenino", esclareceu Fernanda. Quanto ao ator, confessa que tem alguma dificuldade em fugir do consumismo desta época, sobretudo pelo facto de ter uma criança em casa: "É o normal, os pais gostam sempre de dar presentes aos filhos e eu não sou uma exceção", partilhou José.

Questionados pela CARAS se gostavam de ter mais um filho como presente no sapatinho, Fernanda respondeu: "Ai, não! Estamos bem assim!"

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras