Nas Bancas

Roberta Medina partilha: "É muito bom poder ter o Ricardo comigo"

A diretora do Rock in Rio-Lisboa esteve com o namorado, Ricardo Acto, na Gala de Natal da SIC, e mostraram-se sempre muito cúmplices. 

Joana Carreira
26 de dezembro de 2010, 11:30

Roberta Medina e Ricardo Acto namoram há sensivelmente seis meses e ainda estão a atravessar a fase de paixão e deslumbramento comum a todas as histórias de amor. A diretora do Rock in Rio-Lisboa e o namorado, que trabalha com ela na produção do festival, foram juntos à Gala de Natal da SIC, em Sintra, e não evitaram os gestos de ternura. "É muito bom poder ter o Ricardo comigo, sinto-me acolhida com a presença dele. Ele tem sido fantástico, acompanhando-me em muitos compromissos profissionais, assim como eu faço com ele", explicou Roberta à CARAS.

Ricardo Acto e Roberta Medina
Ricardo Acto e Roberta Medina
Catarina Larcher

A viver em Portugal há vários anos e membro do júri de Ídolos, a jovem brasileira é bem conhecida do público, realidade à qual Ricardo se adaptou muito bem. "Ele encara esse meu lado mais público com muita naturalidade e com olhar divertido. Penso que estamos bem alinhados sobre o que é ser uma figura pública, mas, sobretudo, sobre a verdade maior que é sermos nós próprios."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras