Nas Bancas

Miguel Capucho

Miguel Capucho

Mike Sergeant

A escolha de... Miguel Capucho

Começou a cantar fado aos 16 anos e já partilhou o palco com artistas de peso. Entretanto, criou uma empresa de produção, agenciamento e 'booking' de artistas: Fado & Vários.

Joana Carreira
26 de dezembro de 2010, 20:26

Estreou-se aos 16 anos na Grande Noite do Fado, no Coliseu de Lisboa. Dois anos depois, apresentou-se ao público no CCB, enquanto artista convidado num concerto de João Braga. Miguel Capucho é um apaixonado pelo fado e toda a sua vida profissional gira à volta disso, mesmo fora do palco: criou o site www.fado.com, assim como uma empresa de produção, agenciamento e booking de artistas, Fado & Vários, onde promete apresentar projetos de grande qualidade cultural e revolucionar o mercado deste género musical. A seu lado, incondicionalmente, o fadista conta com o apoio da mulher, Stéphanie, e dos filhos, Thomas, de sete anos, e Martin, de dez meses.

O Bar
Silk
Um maravilhoso bar em Lisboa, com a melhor vista sobre a cidade. Um espaço único, num ambiente muito bom, que ainda por cima tem Miguel Castro Fernandes à frente - um grande amigo e um RP genial. As caipirinhas de maracujá são realmente divinais!

O Fim de Semana
Algarve
O Sul do País, mas fora da época balnear. Com sol e sem multidões, é um bálsamo para qualquer pessoa. Recomendo o Hotel Vila Galé Albacora (Tavira), um excelente hotel com uma relação profunda com a Natureza e imenso para ver à volta. Ótimo para ir em família!

A Viagem
Índia
Um país maravilhoso, cheio de contrastes. Goa é sublime, com uma riqueza cultural enorme e forte herança portuguesa. Praias de sonho e um povo encantador.

O Restaurante
Confraria LX
Depois do sucesso do restaurante em Cascais, não poderia existir melhor notícia do que este restaurante chegar a Lisboa. Tem o melhor sushi da cidade e pratos de criação maravilhosos. Decoração genial! Ambiente top!

O Museu
Casa das Histórias Paula Rego
O novo museu de Cascais junta dois dos maiores artistas de Portugal num só espaço. Um projeto contemporâneo do arquiteto Eduardo Souto de Moura, recheado de extraordinárias obras da pintora Paula Rego. Tem duas exposições temporárias por ano.

O Disco
'Nome de Mar'
Este disco é interpretado por uma das mais incríveis vozes da atualidade, Maria Ana Bobone, que canta grandes poetas como Fernando Pessoa, Manuel Alegre e Pedro Homem de Mello.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras