Nas Bancas

Marta Leite Castro: "Não misturo as coisas, a Mia não sabe da minha vida amorosa"

A apresentadora aproveita todos os momentos para estar com a filha, por isso, o espetáculo de Natal da RTP, no Circo Victor Hugo Cardinali, foi o programa perfeito.

Joana Carreira
24 de dezembro de 2010, 12:37

Apesar de estar visivelmente feliz e de já ter assumido publicamente o namoro com Bernardo Mendonça, ex-namorado de Lúcia Moniz, Marta Leite Castro garante que o Natal será passado somente em família, no Norte. E disse, ainda, que a sua filha, Mia, ainda não conhece Bernardo. "Vou estar com a minha família e a minha filha, e o Bernardo com a dele, não fazia sentido de outra forma. Não misturo as coisas, a Mia não sabe da minha vida amorosa. Só existe o nosso núcleo familiar e julgo que assim é que tem de ser. Somos muito amigas e ela já me faz muita companhia, viajamos imenso juntas e é muito relaxante. Um dia que tenha uma certeza muito grande e já esteja há muito tempo com alguém, poderei apresentá-lo à Mia", contou a apresentadora, durante o Circo de Natal da RTP.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras