Nas Bancas

Maria Barros associa cores a sentimentos

A decoradora diz que é uma mulher pouco tradicional e que gosta de inovar nos seus Natais. A prová-lo, apresentou-nos uma árvore feita de latas de tinta.

Joana Carreira
24 de dezembro de 2010, 11:27
Maria Barros
gosta de usar cores nas suas decorações, como tal, teve a ideia de fazer uma árvore de Natal com latas de tinta: "
Este ano fui convidada pelas tintas Dyrup para ser assessora deles na área da decoração e achei que fazia sentido concretizar uma coisa deste género. E também porque sou uma pessoa que gosta de contraste e daquilo que a cor traz à decoração. Através das cores conseguimos enviar mensagens, que nesta altura são importantes, de alegria, de paz... e todas as cores estão associadas a um sentimento. E foi isso que eu fiz, colei palavras a cores. É uma árvore muito diferente."


Maria Barros
Maria Barros
Mário Galiano
Desde que foi mãe de
Salvador
e
Clara
, de nove e seis anos, a decoradora passou a dar outra importância à época. Até então, dizia ser uma mulher pouco tradicional e até costumava passar Natais fora do País.


Maria Barros
Maria Barros
Mário Galiano
Com o nascimento dos filhos, Maria Barros e o marido criaram a sua própria tradição familiar:
"Abrimos os presentes na manhã do dia 25. É sempre uma cerimónia muito engraçada, somos só nós os quatro e eu adoro esse momento, é muito especial. Tento mesmo que seja uma coisa íntima, que esteja ligada ao pequeno-almoço de Natal, em que eles ainda estejam de pijama e nós também. Na noite anterior deixamos recados a fingir que o Pai Natal passou por lá, cada ano inventamos uma coisa, e eles cumprem tudo. Eles já sabem que o Pai Natal não existe, mas ainda não conseguiram que eu dissesse isso.
Eles acham graça ao ritual."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras