Nas Bancas

Cláudia Jacques

Cláudia Jacques

D.R.

Cláudia Jacques aposta no prateado para decorar a mesa da Consoada

Pensada ao pormenor, a decoração da mesa de Natal de Cláudia da relações-públicas prima pela elegância e requinte.

Joana Carreira
24 de dezembro de 2010, 15:50

O bom gosto de Cláudia Jacques é reconhecido por todos e notado no dia-a-dia. Uma boa razão para a Dimensão convidar a relações-públicas a decorar uma mesa de Natal na sua loja do Porto, que ficará exposta até ao Dia de Reis.
E porque os Natais da família são passados em casa dos pais, Cláudia convidou a mãe, Astrid Jacques, para a ajudar nesta tarefa, de forma a que o resultado ficasse o mais próximo possível da verdadeira mesa à volta da qual vão festejar, este ano, o Natal. "Vamos ter uma consoada diferente, logo, a nossa mesa não vai ser tradicional. Vamos ser muitos a jantar, irão lá a casa algumas amigas com os filhos, e vai ser difícil sentar toda a gente, por isso, optámos por fazer um jantar-buffet", explicou. E para que não restem dúvidas de que a decoração tem a sua assinatura, Cláudia levou dois fios de casa, "um tem uma chave, que pode simbolizar as portas que o Pai Natal tem de abrir para entregar as prendas; o outro um coração, que é o símbolo do amor e do carinho". Juntou-lhe bolos - "aquilo de que mais gostamos no Natal", justificou - e flores prateadas, a cor-base que escolheu para a decoração, pois considera-a "mais jovem e menos cansativa do que o dourado".
Com peças da Ritzenhoff Champus, Moroso e Edições Dimensão, a proposta de Cláudia Jacques, sofisticada e elegante, junta-se às igualmente bem sucedidas que em anos anteriores foram assinadas por Paula Bobone, Rosalina Machado e António Ponces de Carvalho.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras