Nas Bancas

Tiago Monteiro em tarde de compras natalícias com Mel

O piloto e Diana Pereira tentam que os filhos aproveitem ao máximo esta época festiva.

Joana Carreira
23 de dezembro de 2010, 16:23

Em contagem decrescente para o Natal, Tiago Monteiro foi buscar a filha, Mel, que faz três anos em fevereiro, ao infantário, para irem os dois às compras, e foi na loja Nici que encontrámos o piloto com a filha. Rendida aos muitos peluches que decoram o espaço, Mel quis abraçá-los a todos repetindo vezes sem conta a expressão "tão fofinhos".
Atento à enérgica Mel, Tiago Monteiro contou à CARAS que é habitual ele e a mulher, Diana Pereira, andarem às compras em família, principalmente nesta altura em que está tudo decorado e a magia anda no ar. "Esta época é especial para os miúdos e quero que os meus filhos aproveitem ao máximo", contou, embora tenha feito saber que não se vai vestir de Pai Natal: "Lá em casa é diferente, o Pai Natal vai deixar os presentes, mas sai a correr e deixa a porta aberta."

Mel
Mel
Joaquim Norte de Sousa
Encantada com a aproximação da grande noite dos presentes, Mel cumpriu a sua parte e já pediu aos pais para enviarem a sua carta para o Pólo Norte. No topo da lista está um cãozinho branco, mas de brincar, para descanso de Tiago Monteiro e Diana Pereira. Enquanto não se sabe se o seu desejo será cumprido, Mel levou da Nici um peluche do seu tamanho e um conjunto de malas, já que viaja constantemente com o pai, a mãe e o irmão,
Noah
, que fez um ano em novembro.


Tiago Monteiro com a filha Mel
Tiago Monteiro com a filha Mel
Joaquim Norte de Sousa
O piloto, que em janeiro retoma as provas, contou ainda que, "
apesar da Mel gostar de bolas e de motas, é muito feminina e amorosa. Adora experimentar roupa, calçar os sapatos da mãe, maquilhar-se a brincar, pôr as bonecas a dormir e fazer de professora.
É uma princesa
".


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras