Nas Bancas

Raquel Cruz com a filha, Mariana

Raquel Cruz com a filha, Mariana

Paulo Jorge Figueiredo

Raquel Cruz: "A Mariana está cada vez mais ligada ao pai"

Depois de assistir a um espetáculo de magia com a filha, Raquel Cruz referiu que o marido, Carlos Cruz, continua a lutar para provar a sua inocência, e que Mariana está a par de tudo.

Joana Carreira
22 de dezembro de 2010, 19:34

Raquel Cruz e Mariana passaram uma tarde animada assistindo à Gala de Magia da Coca-Cola, no Campo Pequeno, dizendo terem-se "divertido bastante". Desde que Carlos Cruz foi condenado a sete anos de prisão efetiva pela prática de três crimes de abuso sexual de menores, a família tem feito "os possíveis para ter uma vida minimamente normal", como referiu Raquel. "O Carlos não veio porque, além de não fazer muito o seu género, ficou a trabalhar no site. Ele está bem, felizmente está com saúde, bem-disposto, continua com força e a tratar do seu site. É o que lhe dá ânimo. Poder deitar cá para fora as suas respostas a alguns ataques da imprensa e a todas as outras coisas que vão aparecendo", disse a mulher do ex-apresentador.

Raquel garantiu que, apesar da sentença, este não será um Natal mais triste e que a filha está cada vez mais apegada ao pai: "Vamos tentar pôr isso de parte e de certeza que nem vamos falar no assunto, pelo menos nesse dia. A Mariana está perfeitamente por dentro de tudo o que se está a passar. Ela sabe que o pai está a passar por uma grande injustiça e está cada vez mais ligada a ele, quer cada vez mais a presença dele na escola e em todo o lado."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras