Nas Bancas

Madalena Brandão: "Estou a adorar a gravidez, tem sido emocionante"

No mesmo dia, a atriz foi fotografada numa iniciativa de uma marca de cosmética e numa festa com o namorado, João Correia Pereira.

Joana Carreira
22 de dezembro de 2010, 12:33

Mais dedicada aos trabalhos de tradução e legendagem do que à carreira de atriz, Madalena Brandão, que se estreou em televisão na série Super Pai, reconhece estar a viver um momento de grande felicidade. Aos 30 anos, está grávida de quase cinco meses e já sabe que o primeiro filho é um rapaz.

Com alguma timidez, a atriz e tradutora falou sobre a gravidez durante um evento organizado pela marca norte-americana de cosmética Kiehl's, que decorreu no Chiado: "Já sabemos que vai ser um rapaz, mas ainda não escolhemos o nome. É um bebé muito desejado e está tudo a correr lindamente. Estou a adorar a gravidez, tem sido muito emocionante. Felizmente, não tive aqueles incómodos que a gravidez costuma provocar", confessou aos jornalistas. Madalena Brandão explicou ainda que ainda não pensou no parto, nem começou a preparar o futuro quarto do bebé.

João Correia Pereira e Madalena Brandão
João Correia Pereira e Madalena Brandão
Salvador Colaço

"Este Natal ainda não vai ser muito diferente dos anteriores, apesar de já ter recebido alguns presentes para o bebé", contou, prevendo que "no próximo ano, sim, tudo vai ser muito diferente".

Depois desta apresentação, Madalena Brandão compareceu com o namorado, o publicitário João Correia Pereira, na Elite Lisbon Christmas Party, que decorreu no recentemente inaugurado espaço Wonderklub.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras