Nas Bancas

users_0_15_15-9954.jpg

FOTOGALERIA: Isabel Angelino e Ângelo Rebelo recebem muitos amigos em noite de comemoração

A Clínica Milénio completou 14 anos.

Melissa Tavanez
22 de dezembro de 2010, 15:30

Fotos: João Lima

O restaurante Gordinni Choupana, em S. João do Estoril, encheu-se de amigos e pacientes do cirurgião plástico Ângelo Rebelo para, com ele e a mulher, Isabel Angelino, celebrarem o 14.º aniversário da Clínica Milénio. Feliz por ver a casa cheia, o cirurgião plástico partilhou: "Tem sido uma grande aventura e, por isso, o balanço só pode ser positivo. Temos crescido muito e a nossa preocupação continua a ser a mesma: dar o melhor tratamento possível às pessoas. Penso que é essa a base do sucesso da nossa clínica."

Neste dia de festa, Isabel An-gelino não escondia o orgulho. "Tenho uma grande admiração pelo meu marido, pois tem um lado muito humano, acompanha sempre os pacientes e tem o telemóvel disponível 24 horas por dia", explicou a diretora de comunicação da clínica.

Depois do jantar, a festa continuou pela noite dentro e contou com as participações musicais inesperadas dos próprios anfitriões.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras