Nas Bancas

Clara de Sousa

Clara de Sousa

Victor Freitas

Clara de Sousa contida nos presentes

Atenta à situação difícil que o País atravessa, a jornalista faz questão de dar poucos presentes aos filhos e transmitir-lhes a importância de poupar.

Joana Carreira
21 de dezembro de 2010, 19:36

Como todos os casais que se divorciaram e têm filhos, Clara de Sousa e Francisco Penim também dividem a presença dos filhos, Manuel, de 14 anos, e Maria, de 11, durante esta quadra festiva, como explicou a jornalista durante um chá beneficente a favor da Ajuda de Berço promovido pelo Le Salon, em Lisboa: "Neste Natal, vou estar a trabalhar, mas vou passar a consoada em família. Os meus filhos vão passar o Natal com o Francisco. O Ano Novo já vai ser melhor... Vou festejá-lo, mas não digo onde." [risos]
Nesta altura do ano em que muitos portugueses se perdem no consumismo, a jornalista faz questão de não se esquecer da difícil situação que o País atravessa e de alertar os filhos para a necessidade de poupar. "Perdíamo-nos mais com os presentes quando eles eram mais pequenos... Agora já não ligam tanto. Este ano chegámos a um consenso e vão receber pouco. Vão ser dois presentes para cada um e são coisas de que precisam. Claro que, se ao longo do ano precisarem de alguma coisa, também lhes ofereço... A vida é difícil e temos de precaver o futuro. Os meus pais foram um exemplo nesse sentido, porque sempre pouparam. Os meus filhos sabem que o País está a atravessar um mau momento e que precisamos de pensar no futuro", esclareceu a pivô da SIC.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras