Nas Bancas

Rita Mendes

Rita Mendes

Paulo Jorge Figueiredo

Rita Mendes: "A minha vida agora tem outro sentido"

A DJ aproveitou um convite para visitar a 'preview' do Stockmarket e comprar algumas coisas para o seu filho, Afonso Luz, de dois meses.

Joana Carreira
20 de dezembro de 2010, 20:30

Rita Mendes diz sentir-se uma mulher mais completa desde que foi mãe, há dois meses, embora tenha simultaneamente relegado as suas necessidades para segundo plano, a favor do filho Afonso Luz, fruto da relação já terminada com Roger Branco.Um exemplo disso foi a recente visita que fez ao Stockmarket, cujas edições costuma acompanhar: esta foi a primeira vez que Rita não fez nenhuma compra para si própria, pois todos os presentes que comprou tinham como destinatário o filho. "Hoje em dia só perco a cabeça em compras se for para o Afonso, não necessariamente por causa do Natal, pois ele não vai perceber ainda nada, mas sim porque a minha vida agora tem outro sentido. Esta é uma nova fase da minha vida, em todos os sentidos... Jamais parava para ver montras de artigos para bebé e agora não faço outra coisa", explicou Rita, divertida.

É claro que o facto de agora se dedicar sobretudo ao filho não quer dizer que tenha esquecido por completo a sua vida. A DJ é a primeira a confirmar que continua a estar atenta à sua imagem, por exemplo: "Continuo vaidosa, a gostar de me mimar, mas a diferença é que já não compro coisas supérfluas, nem compulsivamente, e claro que o bebé também contribuiu para essa minha mudança de mentalidade."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras