Nas Bancas

Vera Kolodzig e Diogo Amaral mostram-se apaixonados em público

Apesar de não confirmarem o seu namoro, os dois atores não se inibem de mostrar em público a cumplicidade que têm vindo a construir, como aconteceu na Gala de Natal da TVI.

Joana Carreira
19 de dezembro de 2010, 15:29

Desde que começaram a contracenar na novela Espírito Indomável, a imprensa começou logo a falar de um suposto namoro entre Diogo Amaral e Vera Kolodzig. Os dois atores nunca confirmaram essa informação, mas também nunca esconderam a cumplicidade que existe entre eles, como mais uma vez se comprovou na Gala de Natal da TVI, no Casino Estoril.

Vera Kolodzig e Diogo Amaral
Vera Kolodzig e Diogo Amaral
Catarina Larcher

Durante toda a noite, Vera e Diogo estiveram sempre lado a lado, trocando olhares e sorrisos que deixam evidente os sentimentos mais fortes que os unem. Mais uma vez, ambos os atores se recusaram a fazer qualquer comentário sobre o seu namoro, falando apenas do seu lado profissional. "Esta gala é sempre uma boa desculpa para nos reunirmos. O trabalho está a correr muito bem, o Espírito Indomável está a ser uma grande experiência e estou muito feliz. Agora, vamos ter um tempinho para celebrar o Natal e só espero que 2011 seja um ano ainda melhor que 2010", referiu Diogo.

Nesta noite de festa, Vera fez um balanço do ano que agora termina: "Profissionalmente, 2010 foi maravilhoso, e em termos pessoais também." [risos]

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras