Nas Bancas

João Pinto com o filho João

João Pinto com o filho João

Joaquim Norte de Sousa

João Pinto com João no circo: "Ele é ótima companhia e porta-se bem"

Apesar da atuação dos palhaços ser o preferido de muitas crianças, João Pinto, que ia sempre ao circo com os pais, preferia o número dos animais. 

Joana Carreira
18 de dezembro de 2010, 19:30

A convite da Fundação Luís Figo, João Pinto foi ao Circo Soledad Cardinali com o filho João, de cinco anos, e, nesta saída de homens, não faltou nada: pipocas, churros e muitas gargalhadas. Enquanto não começava a animação, o ex-jogador distribuiu autógrafos entre as muitas crianças que fizeram fila para tirar uma fotografia com ele, mostrando-se disponível para todas, sob o olhar atento de Joãozinho. "Gosto muito de circo. Faz-me lembrar a minha infância", contou à CARAS o atual comentador desportivo, que em criança ia sempre com os pais ao circo. Nesse tempo, recorda, os momentos que preferia eram "os números com animais". Hoje, que é ele a estar no papel de pai, salienta: "Vir ao circo é um bom programa para se fazer com os filhos."

Louvando a iniciativa do ex-companheiro de relvado, Luís Figo, e da sua fundação, de proporcionarem a cerca de duas mil crianças um dia tão especial, João Pinto referiu: "Estou muito contente por estar aqui com o meu filho, mas, sobretudo, por ver a alegria destas crianças. Estão visivelmente felizes e é notória a expectativa que têm de saber o que se vai passar ali dentro."

Joãozinho acompanhou com entusiasmo todas as acrobacias, malabarismos, jogos e palhaçadas, nesta tarde em que se notou a ausência de Marisa Cruz e do filho mais novo do casal, Diogo, agora com um ano e quatro meses. "O Diogo ainda é pequenino e se tivesse vindo não parava quieto, por isso, este ano vim só com o João, que é uma ótima companhia e que se porta muito bem."

Na ocasião, João Pinto contou-nos ainda que este Natal a família terá de cear mais tarde, pois como dia 24 calha numa sexta-feira, Marisa tem de ir a Lisboa apresentar o Euromilhões.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras