Nas Bancas

users_0_10_engy-9c14.jpg

João Lima

FOTOGALERIA: Fusão de decoração e sabores revela-se a fórmula certa para fim de tarde animado

Com a chegada do Natal como pretexto, várias caras conhecidas reuniram-se na loja Engy, em Campo de Ourique, para um final de tarde diferente, que conjugou na perfeição decoração de interiores, 'cake design', arte, propostas 'gourmet' e degustação de vinhos do Douro.

Pedro Amante
16 de dezembro de 2010, 18:46
FOTOS: João Lima



Foi uma iniciativa de apelo aos sentidos que agradou aos presentes, entre eles Luís Represas, que visitou o espaço pela primeira vez e garantiu que irá voltar, agora na companhia da mulher, Margarida Pinto Correia. "A possibilidade de poder fazer diversas compras dentro do mesmo espaço é uma ideia fantástica. Aqui tudo se conjuga na perfeição, os vinhos com a arte, a decoração com o cake design, a roupa com os acessórios... Ao fim e ao cabo, este é um conceito para quem gosta de viver e de coisas bonitas. Ideias destas tornam a vida mais leve. Tenho a certeza de que a Margarida vai adorar este espaço e havemos de voltar os dois com mais calma", confessou o músico.

Mais do que um espaço comercial, a Engy pretende ser um estilo de vida. "Pretendemos sempre fugir do usual, ser inovadores. Este conceito está muito visto na Europa, mas só agora começa a dar os primeiros passos em Portugal. Esta parceria com a Delícia e a XPTO Home Gourmet mostra que coisas que parecem ter pouco em comum, como o cake design e a decoração de interiores ou mesmo os acessórios de moda, podem conjugar-se na perfeição. É uma forma diferente de festejar e viver o Natal e de apresentar este conceito a quem ainda não o conhecia", contou Rita Copetto, a proprietária da loja.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras