Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt com os gémeos

Angelina Jolie e Brad Pitt com os gémeos

City Files

Angelina Jolie e Brad Pitt: Compras em Nova Iorque com Vivienne e Knox

O casal desfrutou de uma divertida tarde de compras de Natal em Nova Iorque com os seus filhos mais novos, os gémeos Vivienne e Knox, de dois anos e meio.

Joana Carreira
16 de dezembro de 2010, 13:32

Sempre que podem, Angelina Jolie e Brad Pitt fazem programas com os filhos. E preocupam-se em dedicar tempo a cada um dos seis individualmente, de forma a que todos possam ter a sua atenção exclusiva. Por isso, se não é raro vê-los com todos à sua volta, também é comum vê-los em saídas só com um ou dois. Foi o caso há dias, durante uma tarde de compras natalícias em Nova Iorque durante a qual tiveram apenas a companhia das crianças mais pequenas, os gémeos Vivienne e Knox, que completaram dois anos no passado mês de agosto.

Demonstrando, como sempre, que formam uma excelente equipa, enquanto a atriz, de 35 anos, levava ao colo Vivienne, que tinha um espesso gorro branco para a proteger do frio, Brad, de 46 anos, pegou em Knox, que tinha uma boina preta igual à do pai.Angelina e Brad estão de regresso com a família aos Estados Unidos depois de uns dias passados em Paris, onde ambos promoveram os seus últimos filmes - ela, The Tourist, ele, Megamind -, e onde celebraram o sétimo aniversário do filho Pax com uma original festa num barco.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras