Nas Bancas

Olga Diegues e João Ramalho

Olga Diegues e João Ramalho

Joaquim Norte de Sousa

Olga Diegues e João Ramalho repensam o futuro após viagem a Angola

Em constante lua-de-mel, Olga Diegues e João Ramalho mostram que pouco mudou com o casamento e continuam a espalhar felicidade por onde quer que passem.

Joana Carreira
15 de dezembro de 2010, 12:52

Casados há quatro meses, Olga Diegues e João Ramalho estiveram recentemente em Luanda e, no regresso a Portugal, contam que planeiam mudar-se para a capital angolana no próximo ano. "Fomos com o meu pai, temos lá negócios há alguns anos, mas também aproveitámos para apanhar sol e rever alguns amigos. O João nunca tinha lá estado e foi muito bom mostrar-lhe a casa onde cresci, a escola onde andei, a terra que tanto me influenciou", conta Olga Diegues. Convencido com o que viu em Luanda, João Ramalho mostra-se cheio de vontade de se mudar e dar continuidade ao trabalho que têm vindo a desenvolver na empresa da família, mas Olga é mais cautelosa: "Este assunto está em cima da mesa, mas será tratado com a mesma calma com que tudo tem sido na nossa vida."
Enquanto a mudança não se concretiza, Olga e João preparam-se para o seu primeiro Natal depois de casados. Agora que já têm a casa decorada a rigor, faltam as compras, e foi numa dessas saídas que os encontrámos. Em Braga, na cidade onde ambos estudaram, ficámos a saber que a véspera de Natal será festejada em casa dos pais de João e o dia com os pais de Olga. Já a passagem de ano, será na Galiza, "como habitualmente com um grupo de amigos", concluem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras