Nas Bancas

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

Victor Freitas

Cláudia Vieira sobre o casamento: "Não sentimos necessidade de dar esse passo"

A atriz e apresentadora do programa 'Ídolos' confessa que o casamento não é uma prioridade na sua vida. Contudo, não exclui a hipótese de um dia isso vir a acontecer.

Andreia Guerreiro
15 de dezembro de 2010, 10:29

Desde que Maria nasceu, há oito meses, a vida de Cláudia Vieira e de Pedro Teixeira mudou radicalmente. Contudo, o casal tem-se adaptado muito bem a esta nova etapa e desfrutado ao máximo do crescimento da filha, como partilhou a atriz e apresentadora durante um lanche de Natal promovido pela Calvin Klein: "É maravilhoso ver a evolução dela nestes últimos dois meses. A minha filha presenteia-me sempre com um sorriso mal acorda. Ainda não tem dentinhos, mas devem estar quase a rebentar... Está a ser maravilhoso e até fácil. Temos é de ser práticos e confiar em quem nos está a ajudar, e nesse aspeto estou muito bem acompanhada. E isso também é fundamental para que eu consiga empenhar-me na minha profissão."

Questionada sobre a hipótese de o casamento fazer parte dos planos do casal, a atriz respondeu: "Não sentimos necessidade de dar esse passo. Estamos muito bem como estamos. Gostava de viver esse dia, mas vamos ver."

Na ocasião, a apresentadora do programa Ídolos partilhou ainda como está a preparar a primeira consoada da filha: "Habitualmente, o Natal é na nossa casa, porque eu e o Pedro fazemos questão de juntar as nossas famílias. Mas este ano não vai ser assim. Vai ser em casa dos meus pais, porque estou a trabalhar e seria muito complicado ser eu a preparar o Natal."



*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras