Nas Bancas

A dois meses de ser mãe, Luciana Abreu confessa: "Estou com um bocadinho de pânico do parto"

A atriz, que completa sete meses de gravidez no próximo dia 20, diz que já tem tudo preparado para a chegada da filha e que o marido, Yannick Djaló, tem sido o seu principal apoio nesta fase tão especial da sua vida.

Marta Mesquita
13 de dezembro de 2010, 11:23

À espera do seu primeiro filho, Luciana Abreu diz estar a viver a melhor fase da sua vida. A atriz esteve na festa do 14.º aniversário da Clínica Milénio, no restaurante Gordinni Choupana, no Estoril, e partilhou como é que está a preparar, juntamente com o marido, Yannick Djaló, a chegada da sua menina, que vai nascer em Fevereiro: "Está a correr tudo muito bem e estamos muito felizes. Tem sido maravilhoso ver as transformações no meu corpo. Estamos sempre a brincar com a barriga, a tirar fotos... Não me posso queixar, porque não estou a alargar para os lados e estou com uma barriguinha bastante empinadinha. Sinto-me com muita energia, ando sempre nas viagens por causa das coleções para a loja e a minha médica até já me ralhou e obrigou-me a ficar de repouso. Só tenho um bocadinho de pânico do parto."

A dois meses de ser mãe, Luciana Abreu confessa: "Estou com um bocadinho de pânico do parto"
João Lima

Apesar de não ter contado com a companhia do marido nesta noite de festa, a atriz não se cansou de elogiar o jogador do Sporting e garantiu que, se ele for jogar para fora do país, vai com ele, mesmo que isso implique ter a filha noutro país:
"O Yanick está muito ansioso. Ele quer assistir ao parto, dar o primeiro banho... É uma bebé feita com o máximo de amor que pode existir entre duas pessoas. Ele não perde uma consulta e faz questão de marcar as coisas de maneira a que possamos ir os dois. Está a viver tudo como se fosse a primeira vez. Se ele for para fora, eu também vou e tenho-a lá. Tenho de o apoiar num dos momentos mais importantes da vida dele"
.

Luciana disse ainda que já engordou 12 quilos desde que engravidou e que tem tido bastante fome. Apesar de a filha já ter nome, a atriz não o quis revelar.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras